Termos e Condições

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E TRATAMENTO DE DADOS 

 

A política de privacidade da Dimep – Sistemas de Ponto e Acesso S.A. está de acordo com as normas do Regulamento (UE) 2016/679, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016. 
 

Responsável pelo tratamento dos dados: 
A DIMEP – Sistemas de Ponto e Acesso S.A. é a entidade responsável pelo tratamento de dados pessoais, assumindo o compromisso de que este será realizado de acordo com a Lei. 
 

Fundamentos jurídicos e finalidades do tratamento dos seus dados pessoais 
Ao abrigo do RGPD, todas as atividades de tratamento de dados têm que estar legitimadas por um fundamento jurídico. Nesse contexto a DIMEP apenas utilizará os seus dados para as seguintes finalidades: 
 

Cumprimentos de obrigação contratual e pré-contratual
Gestão da relação contratual e pré-contratual com os nossos clientes, onde se inclui a resposta aos seus contactos e/ou reclamações, a realização de contactos por motivos de marketing, administrativos e procedimentos inerentes. No âmbito dos serviços de assistência, gestão da garantia e manutenção; Prestar informação sobre campanhas e candidaturas de emprego. 
 

Interesse legítimo,da DIMEP designadamente para personalizar e melhorar a experiência do cliente através da melhoria e desenvolvimento dos produtos e serviços prestados: Gestão e fidelização de clientes mediante a realização de inquéritos de satisfação no âmbito da aquisição de produtos e serviços; Gestão de reclamações; Realização de estatísticas e análise de perfis de consumo. 
 

Cumprimento de obrigações legais, Responder a pedidos de informação em processos judiciais ou pedidos de autoridades administrativas ou outras entidades terceiras, para detetar e prevenir fraudes ou para proteger os seus interesses ou de terceiros 
 

Consentimento, caso o tenha conferido de forma expressa
Marketing e comunicação de produtos e serviços; Realização de estudos de mercado e sondagens, exceto o consagrado como legítimo interesse; Realização de análises de perfil e segmento comercial de clientes, baseadas no tratamento de informação biográfica, do produto/serviço contratado e utilização dos serviços da marca, que permitam conhecer ou antecipar as necessidades destes com vista à apresentação de campanhas promocionais personalizadas. 

 
Os dados que recolhemos
Os dados pessoais que recolhemos são comunicados no ato da recolha e podem ser os seguintes: Informação de Contacto: Nome, Morada, Telemóvel, 
E-mail. 
 

Direitos dos titulares dos dados 
Os titulares dos dados têm o direito de, a qualquer momento e sem qualquer encargo, junto da DIMEP, aceder aos seus dados; Pedir a sua retificação; A sua anonimização ou eliminação dos; Limitar o tratamento dos dados; Opor-se ao tratamento; Solicitar explicação sobre o tratamento dos seus dados. Estes direitos podem ser exercidos para o seguinte endereços: 

Sede: Dimep – Sistemas de Ponto e Acesso SA , Rua de Campolide Nº 27 B – 1070-026 Lisboa 
Email : dpo@dimep.pt 


Cookies
Este website recorre ao uso de cookies para proporcionar uma melhor utilização pelos seus visitantes, bem como para assegurar que o mesmo se encontra em pleno funcionamento. Ao usar este website aceita o uso de cookies tal como descrito nesta política.  

Esta Política de cookies faz parte da nossa Política de Privacidade. Para mais informações sobre nós e sobre a forma como protegemos as informações dos utilizadores consulte a nossa Política de Privacidade. 
 

O que são cookies?
cookie é um pequeno ficheiro de texto que, embora não recolhendo informações pessoais que permitam identificar o utilizador, guardam sobre este, no dispositivo de acesso, informações genéricas que lhe permitem uma posterior utilização dos sites de forma mais rápida e eficiente. Os cookies têm funções específicas, podendo durar a sessão do utilizador ou prolongar-se após o seu fecho, de forma persistente, conforme a função a que se destinem. 
 

Os cookies podem ser: 
Necessários - geralmente ativos apenas durante a sessão do utilizador, permitindo identificá-lo, são essenciais ao funcionamento dos serviços disponibilizados nos sites; De performance – ativos durante a sessão do utilizador, ou de forma persistente, com o fim de melhorar o desempenho do site, através de análise da forma como os utilizadores o usam; Funcionais - ativos durante a sessão do utilizador, ou de forma persistente, com o fim de permitir ao utilizador uma navegação mais eficiente e individualizada; Publicidade – ativos de forma persistente, mas por período limitado, com o fim de recolherem informação do utilizador sobre hábitos de navegação na internet de modo a que a publicidade visualizada por aquele corresponda às suas necessidades e interesses. 
 

Desativação dos cookies
A grande maioria dos browsers permite aos utilizadores visualizar as cookies alojadas e eliminá-las individualmente ou alternativamente bloquear as cookies num determinado website ou todos em geral. As preferências definidas, incluindo autoexclusão, são perdidas sempre que as cookies sejam eliminadas. Para mais esclarecimentos devem consultar os Websites AboutCookies.org ou Cookiecentral.com. 
 

Gestão de Analytics
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Utilização de Cookies
Este website não recorre à utilização de cookies de publicidade. Informamos os utilizadores que a remoção ou bloqueio das cookies poderá afetar a sua experiência de utilização e poderá limitar o acesso a algumas zonas do Website. Esta Política de cookies pode ser revista a qualquer momento, de acordo com a evolução técnica dos nossos websites. Quando se fizerem tais alterações, a data de revisão no topo da página será alterada. A Política de cookies alterada entrará em vigor a partir da data de revisão. Recomendamos os utilizadores do nosso website que revejam as Políticas de cookies periodicamente, com o propósito de ficarem informados sobre a nossa gestão das cookies. 
 

Segurança dos dados
A DIMEP aplica as medidas técnicas e organizativas adequadas a garantir a segurança dos dados pessoais dos utilizadores, nos termos da Lei. 
 

Alterações Política de Privacidade
Se tal se revelar oportuno, a DIMEP poderá atualizar a sua Política de Privacidade. Por esta razão deverá consultar a mesma com periodicidade, a fim de se manter informado sobre a forma como protegemos os seus dados pessoais. A utilização dos serviços disponibilizados no presente site configura aceitação dos termos da presente Política de Privacidade e de quaisquer atualizações da mesma. 
 

Prazo de conservação dos dados
Conservaremos os seus dados pessoais pelo período de 10 anos, que entendemos constituir o mínimo indispensável para os fins a que os mesmos se destinam e corresponde ao prazo legal estabelecido para conservação dos documentos contabilísticos. 
 

Direito de reclamação junto da autoridade de controlo 
No caso de considerar que os seus dados não estão a ser tratados em conformidade com a legislação aplicável europeia e nacional, tem o direito de apresentar reclamação a uma autoridade de controlo, designadamente à Comissão Nacional de Proteção de Dados (Rua de São Bento n.º 148-3º 1200-821 Lisboa - Tel: +351 213928400 - Fax: +351 213976832 - e-mail: geral@cnpd.pt).