Últimas Novidades

Estacionamento a Missão do dia-a-dia

1.   Os parques de estacionamento são essenciais no dia-a-dia. Ainda mais se trabalha nas grandes cidades, onde existem muitos escritórios e prédios, e para encontrar um lugar de estacionamento é uma missão quase impossível.

2.   Caso o estabelecimento onde trabalha ou nas proximidades não exista estacionamento privado, tem que optar por estacionamentos públicos, o que pode ser um fator negativo, pois não existe tanta segurança no local onde deixa o veiculo estacionado, ao deixar o veiculo num local com sistemas de gestão de parques o estacionamento é facilitado e consequentemente há a redução de filas, ou pode optar por transportes públicos o que nem sempre é possível devido a horários, a área que os transportes oferecem os seus serviços não é a suficiente e também porque os colaboradores necessitam por vezes de um veículo da empresa.

3.   Os sistemas de gestão para parques, oferecem uma maior segurança e agilidade no fluxo de veículos. As vantagens da utilização destes sistemas são várias, como a redução de filas, a facilidade de integração, baixo custo de manutenção, investimento a longo prazo, segurança pelo facto de evitar acessos não autorizados.

4.   Cada modelo tem diversas passagens de 2,50m, 3,75m, 6,5m e 7,6m, conforme as suas necessidades, podendo optar por colocar a haste à direita ou à esquerda do equipamento. São ideais para parques de estacionamento públicos ou privados.

5.   Os sistemas de estacionamento DIMEP, concebem a entrada sem a autenticação de um ticket ou mesmo sem a abertura do vidro, através de um TAG no interior do veículo ou até colado no exterior do mesmo.

6.   As cancelas DIMEP (https://bit.ly/2XPtEfa), permitem controlar de forma mais eficaz a entrada e saída de veículos em locais com alto fluxo, possui tecnologia de inversor de frequência, proporcionando maior rapidez de abertura e fecho, mantendo a suavidade no arranque e na travagem, aumentando assim a vida útil do equipamento.

.