Últimas Novidades

Várias Empresas, 1 Software

Um empresário que contém diversas empresas, pode ter um só software de controlo de acesso, com as diversas informações sobre cada uma. Em vez de ter um software para cada empresa, o que se torna confuso e cria complicações, caso pretenda relatórios de cada uma, para comparar valores de horas de trabalho, atrasos entre outros.

Com apenas um software, pode optar por relatórios individuais de cada empresa ou gerais.

A DIMEP tem diversas soluções neste âmbito:

DMP Access II ( https://bit.ly/3jKvloE ) ,  um sistema de tecnologia de ponta da DIMEP, totalmente desenvolvido em ambiente WEB, proporciona uma interação facilitada através do browser de internet, enquanto a robustez e recursos do software são garantidos pela base de dados e as rotinas do sistema instaladas no servidor. Tem a capacidade de registar os visitantes, controlo de acesso de funcionários, veículos, entre outros e também visitas pré-agendadas e controlo por intervalo de data

Kairos (https://bit.ly/3fhJwOH), o sistema de controlo de assiduidade mais completo, prático e eficiente, com inúmeros recursos para facilitar a gestão de assiduidade da sua empresa. Dispõe de uma aplicação mobile para marcação de ponto com geolocalização, plataforma modular, multiempresa e multiutilizadores, relatórios de horas de trabalho, faltas, atrasos, saídas antecipadas, saídas intermédias, horas extra, compensações e muito mais, dashboard de presenças e ausências, workflow para aprovação de faltas, férias, horas extra e marcações.

O aplicativo mobile do Kairos ( https://bit.ly/2P2nAME ) permite que os funcionários marquem o ponto no smartphone, quer estejam online ou offline. Assim, os funcionários não precisam de reportar a ausência em serviço externo, conseguindo registar a marcação de ponto todos os dias, garantindo segurança, agilidade e legitimidade no controlo. Pode também restringir a marcação de ponto para um local específico, delimitando um perímetro, entre outros recursos.

.