Últimas Novidades

A Solução para a Quantidade de Entradas no seu Estabelecimento

A DIMEP está a trabalhar arduamente para melhorar a sua segurança durante o desconfinamento.

O plano de desconfinamento imposto pelo Governo, permitiu a abertura dos espaços comerciais com limitações de ocupação, normas de segurança, higienização e distanciamento social.

Nos centros comerciais e supermercados a lotação é limitada (0,04 pessoas por metro quadrado) e nos restaurantes também (um terço da sua capacidade).

Tem que se estar sempre atento a quem sai e entra nos estabelecimentos para não ultrapassar o limite de pessoas, o que acaba por ser feito por os próprios colaboradores, mas para que possa ter um melhor controlo do limite de ocupação e mais segurança, a DIMEP tem a solução o “Smart bap autónomo” (https://bit.ly/307M2mw) que permite limitar o fluxo de pessoas no seu estabelecimento

Basta configurar o número máximo de pessoas que permite que entrem e atingindo esse limite não deixa ninguém entrar enquanto não sair alguém, evitando aglomerações e contribuindo diretamente com a segurança do local em questão. 

Torniquete com um acabamento que permite eficiência no controlo do acesso de funcionários ou visitantes com tecnologia de ponta dos mais elevados padrões de qualidade. 

Não requer cabos, apenas tem que o colocar no lugar que deseja. A instalação e a configuração são fáceis, somente 1 ponto de energia. 

O visor indica a capacidade total e também a disponibilidade de entrada. 

Esta solução é única no mercado em Portugal.

A DIMEP está consigo nesta nova realidade, na luta contra o COVID-19.

.