A plataforma de controlo de acesso DMP ACCESS II é um sistema de tecnologia de ponta da DIMEP

Totalmente desenvolvido em ambiente WEB, com uma interface amigável.

VANTAGENS

  • Controlo de visitantes com registo de captura de foto e documento
  • Relatórios personalizados e ferramenta de localização em tempo real
  • Possibilidade parametrizar regras de negócios específicos
  • Permite configuração de múltiplas empresas e credenciais
  • Biometria de alta performance

RELATÓRIOS DE GESTÃO

Permite gerar relatórios em planilha e depois realizar a exportação ou impressão das informações registadas, criadas, de movimentação e logs.
É possível configurar os campos que serão exibidos.
O sistema armazena esta seleção por utilizador.

Controlo

Permite em tempo real visualizar os acessos concluídos, bloqueados, por grupos de equipamentos, áreas, e controlar a comunicação com os equipamentos. 

Registo de visitantes e captura de fotos e documentos digitais 

  • Agendamento de visitas
  • Criação de logs para todos os eventos de cartões e sistema
  • Ferramenta de localização de uma determinada pessoa ou visitante
  • Relatórios de acessos, ausentes, permanência na área e deslocação de grupos
  • Envio automático de mensagens de falha do sistema por e-mail para o administrador 
  • Aplicativo para acompanhamento dos acessos em tempo real 
  • Integração com CCTV

VEJA COMO FUNCIONA

1. O DMP ACCESS II permite o registo dos visitantes da empresa, com captura de fotos e documentos, associando-os às crediênciais, que permite o acesso somente dos locais previamente autorizados. Este recurso possibilita o total controlo de acesso dos visitantes aumentando desta forma a segurança da empresa.

2. O sistema de acesso permite a total integração no controlo de pessoas e veículos, gerindo simultaneamente torniquetes, portas e cancelas, de forma unificada e em tempo real.

3. O sistema de acesso permite parametrizar intervenção de uma determinada área, com a definição da capacidade máxima da mesma.

4.Com o sistema de pré-agendamento, as visitas poderão ser marcadas com antecedência pelo próprio visitado, reduzindo o tempo gasto pelas recepcionistas no processo de registro.

5. Permite gerir através da WEB de qualquer lugar disponível, todos os equipamentos da empresa, gerir e reconher alarmes dos mais variados tipos, permitindo também, a importação de plantas para uma idéia real do posicionamento do equipamento dentro da empresa.